10 de Outubro

Era uma vez...

O universo infantil chega ao Shopping Potiguarte, em Natal, para se unir ao melhor da cultura do RN, no próximo domingo (16), a partir das 16h, em celebração ao Dia das Crianças.

Para comemorar a data com muita diversão, o endereço do melhor da arte potiguar criou o "Divirta-se", uma tarde recreativa para a criançada, com direito a brincadeiras, teatro e muita alegria.

A programação conta ainda com a apresentação do espetáculo “1,2,3... Conto outra vez”, comandado pela atriz norte-rio-grandense Nara Kelly. Por meio das histórias “O pote vazio”, “A Lagartinha Comilona” e “Pandolfo Bereba”, ela estabelece uma relação direta com o público, que é convidado a interagir com a trama de forma envolvente e divertida.

De acordo com Talita Motta, diretora do shopping, o “Divirta-se” foi idealizado para proporcionar uma tarde cultural para as famílias que desejam fazer uma programação diferente com a criançada em Natal, aliando diversão e aprendizado.

Localizado na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, o Potiguarte conta com mais de 100 lojas especializadas, além de atividades culturais. O shopping funciona todos os dias da semana, das 9h às 21h.

O evento do Dia das Crianças é gratuito e aberto para toda a família.

Voltar