31 de Outubro

Da terra da gente

No próximo dia 28 de outubro, das 9h às 12h, a empresa genuinamente potiguar, Tekgeo - Tecnologia em Geolocalização – se lança no mercado brasileiro com objetivo de oferecer aos órgãos governamentais soluções mais efetivas para o monitoramento e rastreamento de indivíduos que estejam em prisão domiciliar.


Para isso firmou uma parceria com a líder mundial no segmento de tratamento penal, Track Group, e agora é representante exclusiva da mesma no País. De acordo com a CO da empresa, Lorenna Medeiros (foto), a chegada da TekGeo pode ser um grande divisor de águas para segurança no Brasil.

“As novas tecnologias garantirão a aplicação da lei, correções e reabilitação, já que oferecemos soluções para gerenciamento de infratores com intervenções confiáveis que prometem ser grandes aliadas na ressocialização e monitoramento de iniciativas”, explica.

Um dos produtos oferecidos pela TekGeo é a tornozeleira eletrônica Rellialert, que conta com dispositivo híbrido de geolocalização, correia altamente resistente ao corte, análise avançada de dados do infrator e tecnologia de voz embutida.

A Track Goup nasceu dentro do sistema prisional americano, há 19 anos e hoje está inserida em 14 países ao redor do mundo, incluindo Arábia Saudita, África do Sul, México, Canadá, Estados Unidos, Israel, dentre outros.

Voltar