04 de Novembro

“Elas Que Produzem”

Com duas temporadas no ar, “E Agora, Produção?” é um podcast criado em 2020 pela Caruru Produções, falando sobre produção de conteúdo online e produção musical. Esta terceira temporada, “Elas Que Produzem” e  boa a nova surgiu do desejo de Carol Queiroz, idealizadora do projeto, de registrar experiências profissionais de mulheres que já atuam no mercado da música.

Tudo pra badalar o processo de lançamentos em plataformas de streaming, desde a composição, até a fase final; o objetivo é incentivar outras mulheres a lançarem os seus trabalhos. Os episódios são lançados em todas as terças-feiras de novembro, sempre às 7h, nas plataformas de podcast, e às 12h o videocast é lançado no canal da Caruru Produções no YouTube.

O primeiro episódio contou com a participaçao da cantora e compositora Natália Nó (ex vocalista da banda Plutão Já Foi Planeta) e já está disponível. O projeto tem o apoio do Sebrae/RN, através do Edital de Economia Criativa 2022, e conta com a parceria da DC iltda e da Pólen Aceleradora.

Se joga!

Links de exibição:

https://bit.ly/YTcaruruprod

https://spoti.fi/3DgH3BV
 

Voltar