09 de Novembro

Mergulhar sem medo de ser feliz

A cidade do Natal é a segunda capital da nordestinidade a contar com o novo modelo de loja da maior fabricante de piscinas em PRFV do mundo - aliás, maior, melhor, com acabamento impecável e tecnologia que faz as suas águas lembrarem céus.

Com a inauguração da iGUi by Atlas, nesta quinta-feira (10), Natal ganha loja ultra moderna, com equipamentos de primeira linha e, não custa repetir, tecnologia de ponta.

Em um espaço de 600 metros quadrados, o público poderá conhecer a exclusiva Linha Cerâmica iGUi by Atlas - para deixar sua casa transformada literalmente numa joia.

Em Natal, a loja-conceito é ancorado  na Hermes e conta com, além do escritório, duas piscinas e um spa instalados.

"Buscamos valorizar a Linha Cerâmica, que se tornou nosso carro-chefe”, canta a diretora-executiva da iGUi, a arquiteta Lilian Marques que, aliás, se acha.
Diga-se de passagem: porque pode!


Sobre a iGUi, para você tombar
Somente a maior fabricante de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 54 países. Atualmente, com 27 anos de mercado, conta com mais de 1,2 mil unidades, em todo o mundo, entre fábricas, lojas iGUi e UNLIMITED, além de franquias e lojas Splash e TRATABEM no Brasil.

Eu sou fã - sim: a piscina da minha casa é IGUI há anos.

Voltar