20 de Abril

Beleza pura

  • Diogo Américo, há dois anos criou a Bestlaser para atender a grande procura no segmento.de estética

    Diogo Américo, há dois anos criou a Bestlaser para atender a grande procura no segmento.de estética

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a depilação a laser tem movimentado 31 bilhões de reais por ano e já é o método mais escolhido por 3,4 milhões de brasileiros, o que representa 5% das 69 milhões de pessoas no país que são adeptas de alguma forma de depilação.

O Brasil é considerado o quarto maior mercado de estética do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão. De olho nesta tendência de mercado, o jovem empresário potiguar, Diogo Américo, há dois anos criou a Bestlaser para atender a grande procura deste segmento.

O empresário revela possuir 30 unidades da Bestlaser, em sistema de franquias, em oito estados brasileiros. Em ritmo crescente de expansão, Diogo Américo revela o segredo do sucesso.

“Tecnologia mais rápida, confortável e eficaz do mundo. Tudo isso, aliado a uma excelente equipe de colaboradores proativos e marketing eficiente”, enfatiza o empresário Diogo. Ao comprar uma franquia da Bestlaser, o franqueado passa por imersões de conhecimentos nas áreas de gestão, treinamentos técnicos, comerciais, marketing digital, vendas, processos gerais de abertura de empresa e muito mais.

Além da Bestlaser, o Grupo Américo, que investe exclusivamente no ramo de Beleza, está também à frente da Dr. Estrias e da Quality.

Voltar