20 de Abril

Xô estrias!

  • Idealizadora, empresária e especialista em tratamentos de estrias, Jiúle Américo, técnica em Cosmetologia

    Idealizadora, empresária e especialista em tratamentos de estrias, Jiúle Américo, técnica em Cosmetologia

Tendo como diferencial o tratamento de alto nível, com a tecnologia mais avançada do mundo para os tratamentos de estrias, cicatrizes e rejuvenescimento, proporciona resultados eficazes desde a primeira sessão, aliando conforto, segurança e com a autoridade de uma franquia especializada.

A Dra. Estrias traz um conceito pioneiro, inovador e eficaz ao mercado da beleza e saúde, iniciando suas operações em Natal e com expansão em nivel nacional. A idealizadora, empresária e especialista em tratamentos de estrias, Jiúle Américo, que formatou um negócio voltado para o resgate da autoestima em mulheres e homens de todas as idades.

O grande diferencial e segredo de sucesso é a aposta na tecnologia a laser, carro chefe do Grupo Américo, que detectou a necessidade deste mercado e lançou uma operação inédita e dedicada ao tratamento de estrias.

Saiba mais:

A Dra. Estrias é mais um negócio de sucesso nacional do Grupo Américo, liderado pelo CEO, Diogo Américo, que investe exclusivamente em empresas atuantes no ramo da Beleza. Em 2022, juntamente com sua esposa, lançou a Dra. Estrias, que já chegou ao mercado com mais de 10 anos de experiência e com foco de atuação no tratamento de estrias.

O sucesso nos tratamentos geraram* interesse de investidores de outros estados, e hoje a Dra. Estrias possui também unidades em Pernambuco e Paraíba, sendo mais uma franchising potiguar, e a segunda do Grupo Américo.

Voltar