20 de Abril

Vegano

  • Empreendedora de sucesso: Liliane Andrade, proprietária do Effo Restaurante

    Empreendedora de sucesso: Liliane Andrade, proprietária do Effo Restaurante

O número de brasileiros que optam por uma dieta sem alimentos de origem animal vem aumentando ano a ano. Pensando em atender a demanda crescente dos clientes, o Effó Restaurante lançou uma nova opção vegana em seu cardápio: a Moqueca de Banana. O prato, cheio de sabor e com o toque da Bahia, é servido acompanhado de arroz branco, pirão e chips de banana da terra.

Além da Moqueca de Banana, o restaurante já contava com outros pratos para quem não consome produtos de animais, como a Salada de Shimeji e o Espaguete de Shitake e Damasco, que tem opções de molhos veganos. "Nossa intenção é que os clientes possam se reunir com amigos ou família e que todos sejam atendidos, independente de restrições alimentares. Também podemos adaptar pratos, como saladas e pokes, para retirar a proteína animal", explica a proprietária Liliane Andrade.

Funcionando de terça a domingo, das 11h às 15h, o Effó é opção para o horário do almoço para quem deseja um cardápio variado, em um ambiente agradável. O restaurante está localizado na avenida Amintas Barros e conta com comodidades como pátio interno com vagas de estacionamento, espaço kids com videomonitoramento, wifi e uma disposição de mesas que permite privacidade para conversas ou reuniões.

Serviço
Effó Restaurante
Avenida Amintas Barros, 3036 Lagoa Nova
Aberto de terça a domingo, das 11h às 15h
Siga http://instagram.com/effo.restaurante
Contato: 84-98137-5399
https://instalink.pro.br/effo
 

Voltar