08 de Março

Mulher Maravilha

Na manhã da última quarta-feira (6), no auditório do Fórum Fazendário Juiz Djanirito de Souza Moura, a servidora da Secretaria Unificada dos Juizados da Fazenda Pública de Natal, Carmem Lúcia, foi homenageada pela sua trajetória de 50 anos no Poder Judiciário. Na ocasião, estiveram presentes o desembargador Virgilio Macedo, servidores, juízes, amigos de trabalho de outras secretarias e a irmã da homenageada, Regina Morais Paiva.

De acordo com a chefe da Unidade de Controle de Prazos da Secretaria Unificada dos Juizados da Fazenda, Kelle Maria Pereira Ramos Dantas, homenagear Carmem Lúcia significa valorizar alguém que tanto se dedicou ao Judiciário potiguar durante sua vida.

“É um marco. É a primeira servidora que alcança isso e ninguém sabe quando acontecerá novamente. Uma homenagem mais que merecida, pois, como todos que falaram no evento destacaram, ela sempre trabalhou com muito amor, muita dedicação e muita alegria. Um elo muito grande de amor e amizade”, diz Kelle Maria.

Trabalhando atualmente na chefia da Unidade de Cumprimento dos Juizados da Fazenda Pública, Carmem Lúcia já trabalhou nos municípios de Patu e Umarizal, na 3ª Vara Criminal e na 1ª Vara Cível de Natal, na Vara da Família da Zona Norte e participou da transição do 5° Juizado da Fazenda para a Secretaria Unificada do Juizado da Fazenda.

Durante sua carreira, Carmem relata que fez muitas amizades e que o momento da homenagem foi marcado por muita emoção. “Eu acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Não sabia nem que era tão merecedora disso. Ganhei flores e muitas homenagens. Foi uma festa linda e iluminada. Não tenho palavras, chorei de emoção e alegria e senti que meu trabalho foi reconhecido”, conta a servidora.

Voltar