Que lugar! Céu, sei lá! Céu deve ser assim: amor por todo lugar. Em cima, quando a porta abre, Dó, Ré, Mi, Fá. Portas abertas, aliás, são a máxima da Focus, que cuida com todo amor do universo, de crianças, jovens e adultos especiais faz sete anos.
Acolhimento, desenvolvimento e transformação, o lema deles, profissionais extremamente competentes e sérios nos seus ofícios. Fisioterapia, Fonoaudiologia, intervenção alimentar, grupo de habilidades sociais, pedagogia e psicopedagogia, avaliação e reabilitação neurológica…. um mar de gente extremamente preparada para cuidar, acarinhar, fazer a diferença na vida do ser humano.
OUTRAS PALAVRAS
Hoje eu vi tudo isso. Estava na clínica quando pais e filhos entravam e saiam com olhares e sorrisos cheios de esperança. Foi lindo vê-los ali, postos à vida sem pressa, na mansidão das incertezas, na certeza de que estavam entregando os seus anjos para esses trabalhadores do amor, da inclusão, do respeito, da esperança de dias melhores. Comandante da nau, nunca perdida d’amor: Kátia Nogueira. Ela é psicóloga, neuropsicóloga, analista do comportamento e, como nós começamos a escrever esta nota falando em céu… anja também!