19 de Fevereiro

Bloquinho

A folia de Momo está pertinho de começar. O esquenta para carnaval na Bodytech Tirol, em Natal, promete preparar os foliões para a maratona de bloquinhos e festas que vão acontecer nos próximos dias. A prévia começa cedinho nesta terça-feira (18), pois, às 7h, o professor Bruno Rafael traz os ritmos tradicionais da festa na aula de Dance Mix. A partir das 8h, o instrutor Eduardo Wernick guia a aula de Indoor Cycle. Para garantir que programação esteja no ritmo carnavalesco, a música ficará por conta da DJ Bia Chacon.

Benefícios

A dança, em geral, pode ser considerada um exercício físico, atividade de integração social ou de lazer. Os benefícios, que vão além de um melhor condicionamento físico, postura, tonificação muscular e memória, permeiam o campo da autoestima, proporcionando aos praticantes mais alegria.

No Indoor Cycle da BT Tirol, as aulas são realizadas nas bicicletas mais modernas do mundo, em que o desempenho do aluno é acompanhado em tempo real pelo professor em um painel interativo. A atividade contribui para a diminuição do colesterol total e LDL (colesterol ruim), além dos triglicerídeos. Os benefícios não param por aí. O esforço das pedaladas aumenta a frequência cardíaca, melhorando a oxigenação dos pulmões e dos tecidos. Para aqueles que buscam um corpo ainda mais definido, a prática recorrente do ciclismo tonifica os músculos das pernas.

BT durante o Carnaval

A academia funcionará em horário especial nos cinco dias de folia. No sábado (22), os treinos poderão ser feitos das 8h às 14h. Do domingo (23) a terça (25), o horário é das 8h às 13h. Na quarta-feira de cinzas (26), a BT Tirol estará aberta das 12h às 22h.

Voltar