12 de Março

Barbie

O Atelier Barbie Couture está, durante essa semana, com uma exposição de bonecas estilizadas no shopping Cidade Jardim. As 22 peças representam desde personalidades famosas (reais e fictícias) à diversidade de biotipos físicos. Com itens exclusivos desenhados e produzidos pela Designer de Moda Juliana Rosa, o ateliê e loja surgiram com a proposta de moda em miniaturas, explorando o máximo do realismo.

A artesã estará também confeccionando peças ao vivo no seu ateliê montado no mall. A exposição, que leva o nome "Estilismo e Representatividade em Barbies" é uma excelente oportunidade para o público do shopping conhecer o trabalho da artista e encomendar a sua própria boneca estilizada.

"O objetivo é exaltar a diversidade feminina, mostrando que o que está fora do padrão de beleza é tão bonito quanto. Temos, além de personagens marcantes, como a Anne de Green Gables (da série Anne with an E), a representação de mulheres no auge de sua pluralidade", explica a designer Juliana Rosa. A exposição vai até o dia 15 de março (domingo).

Foto: Divulgação.

Voltar