25 de Maio

Big Boss

O bacana Jairo Oliveira está de volta ao trade de turismo da Paraíba, e veio com tudo, no novíssimo Oceana Atlântico Hotel em João Pessoa. 

Sobre o Oceana Atlântico Hotel:

O Oceana Atlântico Hotel está localizado na beira mar da praia do Bessa, na cidade de João Pessoa, a capital paraibana possui uma excelente estrutura para seus visitantes, ótimos restaurantes, bares e uma orla cheia de vida onde muitas pessoas praticam esportes e caminhadas. Um verdadeiro paraíso para quem busca tranquilidade aliada a beleza exuberante de suas praias, praças e parques. É aqui onde sol nasce primeiro.

O hotel traz a combinação perfeita entre ares urbanos e natureza vista e sentida em cores e brisa do mar, situado na beira mar do Bessa, em um dos pontos mais encantadores da orla paraibana, popularmente conhecido como “Caribessa”, devido à similaridade do tom de suas águas com a do mar caribenho.

O único hotel pé na areia da cidade, com saída exclusiva para praia, possui em sua composição de lazer, além de uma magnífica vista de todo recorte litorâneo, duas piscinas em altura elevada com borda infinita, hidromassagem. Sauna, spa com jacuzzi, bar, restaurante, espaço fitness, sala de jogos, cinema e complexo de eventos.

Em perfeita sintonia entre luxo e rusticidade nossas suítes contemplam vista panorâmica para toda a orla de João Pessoa, ambientação aconchegante e amenities de alto padrão, compõem o estilo harmonioso de nossas acomodações.

Foto: Divulgação.

 

Voltar