27 de Maio

Aniversário Solidário

O Hospital Infantil Varela Santiago lança essa semana uma nova campanha de doações, o “Aniversário Solidário”. Com a iniciativa, o aniversariante abre mão do seu presente e o reverte para doações em dinheiro à instituição.

“É uma maneira fantástica de ajudar o Varela. O momento de pandemia tem nos trazido vários problemas, inclusive de distanciamento dos nossos doadores. Então, a intenção foi utilizarmos a tecnologia para reaproximá-los. Com essa ferramenta, vamos oferecer aos aniversariantes que querem ajudar o hospital, comodidade, facilidade, e transparência para as suas doações. Muitas são as pessoas que tem esse espírito de solidariedade, e que, ao fazer aniversário, preferem fazer do seu presente um presente as nossas crianças", explica Francisco Regis, gerente administrativo do hospital.

As contribuições entram direto na plataforma de doações da Instituição e todo o valor arrecadado é revertido para custeio, manutenção do Hospital e tratamento dos pacientes.

Para aderir é muito simples. Veja como funciona:

1 - O interessado envia um e-mail com o título "Aniversário Solidário" para o endereço: marketing@hospitalvarelasantiago.org.br colocando seus dados para contato e data da comemoração;

2 - A equipe de marketing do hospital retorna o contato através do e-mail e cria uma página de site personalizada para o aniversariante divulgar com o link da campanha;

3 - Pronto! O aniversariante divulga o link da campanha para sua rede e comemora o seu aniversário com uma linda corrente do bem, de qualquer lugar do país e ajudando a transformar pequenas vidas em grandes histórias!

O Varela Santiago atende crianças e adolescentes de 0 a 14 anos, de todo o estado do Rio Grande do Norte. A Instituição realiza em torno de 15 mil procedimentos por mês, todos prestados exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital conta com 110 leitos para internamento, além da Casa de Apoio Nazinha Lamartine que fornece abrigo, alimentação e material de higiene para os acompanhantes durante o período de internamento dos pacientes.

Foto: Divulgação.

 

Voltar