02 de Junho

Som da Mata

Neste domingo (6), às 16h30, que sobe ao palco do Som da Mata virtual é Carlos Zens (flauta e saxofone) e Venâncio Dantas (teclado). 

Zens é daqueles que nasceu para a Música, porque não dizer “nasceu para tocar flauta”, palavras do flautista francês Jean Noel Saghaard. Potiguar da cidade do Natal, construiu sua história com maestria nestes quase 30 anos de carreira. Atualmente faz parte da  Banda Sinfônica da Cidade do Natal, da banda Atmadas e do grupo Choro do Caçuá.

Potiguar da cidade de Currais Novos, Venâncio é pianista e arranjador. Já participou do Quinteto Prisma, com o compositor e instrumentista Bado e o contrabaixista Sergio Santos, e acompanhou artistas como Raquel Grosman, Lucinha Lira e Silvinha Benigno. Atualmente, desenvolve um duo de sopro e piano com Zens na Choperia Petrópolis.

O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.

Show: Carlos Zens e Venâncio Dantas 
Produção Audiovisual: TIiago Lima
Plataformas: Instagram (@Somdamata) | Facebook (Som da Mata) | Youtube 
Publicação: 06 de junho às 16h30

Voltar