17 de Junho

São João em casa

Para entrar no clima e garantir a alegria do São João em casa, acontece neste sábado (19) a terceira edição do Arraiá de Geraldinho Lins, a partir das 17h. O cantor e compositor nordestino, que já soma mais de 500 mil visualizações em lives, irá lançar na apresentação a música “Vacilo Meu”, de seu novo EP inédito, que conta com 9 faixas. 

Assinada pela Brilux, marca pernambucana que faz parte da história das famílias nordestinas, a live será transmitida pelo canal do artista no Youtube. “O São João faz parte da história da Brilux e não poderíamos estar de fora dessa festa cheia de tradição do nosso povo. Estamos apoiando iniciativas que levam alegria para os nossos consumidores aproveitarem o melhor do São João em casa, em segurança”, comenta Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.

Lives de São João

No mesmo dia, 19, a Brilux assina também o São João Danado de Bom, da TV Jornal. A live-show, comandada pela estrela Elba Ramalho, será transmitida às 22h30 pela TV Jornal, em Pernambuco. Pelas plataformas digitais dos veículos TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10 e NE10 Interior, no Facebook ou Instagram, o público pode acompanhar a partir das 21h30. A apresentação também poderá ser assistida pelo canal do Youtube da cantora.

Na véspera de São João, dia 23, a Brilux ainda estará presente na live do cantor Alcymar Monteiro, às 20h, em seu canal no Youtube. No repertório, o Rei do Forró vai relembrar grandes sucessos da carreira e homenagear importantes nomes da música nordestina. Para este encontro, Alcymar ainda convidou a cantora Nádia Maia e o sanfoneiro Luizinho de Serra.

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Foto: Divulgação.

Voltar