15 de Setembro

Caixa Mágica

O SERHS Natal Grand hotel & Resort, recebeu nos dias 29 e 30 de agosto, 19  profissionais experts no segmento de casamento de várias cidades do Brasil, para o lançamento do "Destination Wedding SERHS".  Segundo o diretor geral do SERHS, Willian Lass,  foi um encontro de experiências, que reuniu em Natal cerimonialistas e agências de casamentos que vivenciaram o destino e conheceram a estrutura do resort para este segmento.
 
 Segundo a gerente MICE, Aline Faria,  "casar em um resort é uma forma de transformar a tradição e a idéia clássica do casamento para algo mais completo e encantador. Buscamos sempre novas formas de entregar a melhor experiência e com muita alegria, lançamos nossos pacotes de casamento, que garantem a união entre o local da cerimônia, entretenimento e o destino da lua de mel, surpreendendo dos noivos aos convidados", enfatizou Aline.
 
Os convidados vivenciaram no destino, um passeio de buggy  pelo litoral norte, passando pelas dunas de Genipabu, com "emoção" com a Anauê receptivo e conheceram   o potencial turístico do RN . Foram recebidos com um jantar de boas vindas no restaurante Marenostrum. Eles acompanharam a experiência de um casamento com a presença dos noivos e todo o cerimonial  durante o dia e com muitas fotos .    O Destination  Wedding SERHS finalizou com um jantar no restaurante Jangada com buffet preparado pelo chef Rodrigo Praxedes e equipe, com pratos quentes e frios , além do tradicional bolo da noiva e os docinhos, entre os quais, os bem casados.
 
 Foram convidados os cerimonialistas e  empresários  do  ramo: Roberta Herrera e Daniela Avancini, da  Casa de Dois Destination Wedding (Jundiaí -SP), Ana Portero da Like a Dream BR(Campinas- SP), Patrícia Logli (Babi) da Love Trips (Campinas-SP), Rayca Campos e Daniele Ferreira da Click Lua de Mel, (São Paulo),  Luciana Marçola e Juliana Chaves da Neo Turismo (São Paulo),  Thiago de Paula da Kemping Wedding (Brasília) , Julia Nihei da Welcome Wedding (Curitiba),   Fillip Miranda (João Pessoa ), Max Soares (Natal), Marta Keuly da  Noivas da Martinha (Natal), Anna da Mata da Master Eventos (Mossoró-RN), Fábio Torres (Mossoró-RN), Nevinha Diógenes e Mayara da Triunfal (Natal-RN), Felipe Telles e Thiago Rocha da Unique ( Recife-PE).
 
Foram fornecedores  nessa ação em Natal: Designer de Bolo,  de Daniel Bezerra, Docinhos de Camila Melo , Bem Casados da DasMelo,  Decoração, ambientação e mobiliário de Veluska Leão, Banda Dan Castro, fotografia da Paparazzi, locação de móveis e adornos, da Lovelly Locação, Vestido de noiva da Maison Noivas & Convidados,  Traje do Noivo da Natal Rigor, Maquiagem e Cabelo da Make & Hair, Passeios e tranfers da Anauê receptivo,  iluminação, sonorização e videomaker da Datashow Brasil.
 
Foto: Divulgação.
 

Voltar