04 de Outubro

Curiosidades

A Cremer Infantil instalou duas cabines que vêm causando curiosidade em quem passa pelo Shopping Piedade, em Salvador-BA, e Shopping Sul, em João Pessoa-PB. Nesta segunda (4) e terça-feira (5), entre 12h e 18h, mamães e papais dessas cidades estão sendo convidados a entrar nas cabines e contar histórias dos seus filhos.

“Não podemos contar muito para não estragar a surpresa, mas a ideia é que eles falem para gente como é o seu jeitinho todo especial de cuidar dos filhos e nos contem histórias emocionantes sobre eles”, adiantou a gerente de marketing da Cremer, Tatiana Bumachar.

Na saída, as famílias recebem um brinde da Cremer que é referência no cuidado infantil como líder de vendas no Nordeste. Cremer Infantil revelou ainda que a ação faz parte de uma homenagem para marcar o Dia do Nordestino, comemorado em 8 de outubro. 

“A Cremer conhece a realidade da família nordestina e está ao lado dela para ajudar. Essas famílias sabem que podem contar com Cremer para simplificar as tarefas da maternidade, deixando-as livres para brincar e se divertirem com seus filhos”, antecipa Tatiana, em tom de spoiller.

Em todos os nove estados nordestinos, o público pode participar da ação pelo perfil da Cremer nas redes sociais. Um vídeo completo da homenagem da Cremer à família nordestina será revelado dia 8 nas redes sociais @cremerinfantil junto com um glossário para lá de divertido com expressões genuinamente nordestinas.

Sobre Cremer Infantil

A Cremer é referência no cuidado infantil como líder de vendas no Nordeste e a 4ª marca de fraldas mais vendida no Brasil, dentre mais de 300 marcas existentes. Recebeu o prêmio Top of Mind Nordeste por ser a marca mais lembrada quando os consumidores pensam em fraldas. Há 24 anos no mercado brasileiro, possui produtos para cuidado do bebê com uma ótima relação custo-benefício, que descomplicam o dia a dia das mães para que possam aproveitar o que a maternidade tem de melhor. Ao todo, são mais de 1,2 milhão de consumidores no Nordeste e cerca de 83 mil pontos de venda. 

 

 

 

Voltar