20 de Dezembro

Prêmio Reclame Aqui 2021

Pelo sexto ano consecutivo, o Outback Steakhouse recebeu o prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria Restaurantes. A premiação tem como objetivo valorizar as empresas que respeitam o consumidor e que proporcionam experiências positivas de atendimento, e trouxe este ano 880 marcas participantes e mais de 10 milhões de votos do público de todo o país. No caso do Outback, mais uma vez, o alto padrão de atendimento e a hospitalidade características da marca foram reconhecidos pelos consumidores brasileiros.
“Fazer o cliente se sentir bem nos nossos restaurantes é um dos pilares mais importantes de nosso trabalho e receber o prêmio de uma das plataformas mais sérias de gestão de relacionamento entre clientes e empresas é motivo de muito orgulho”, avalia Melissa Casagrande, diretora de Excelência Operacional e Treinamento da Bloomin' Brands, grupo que detém a marca Outback no Brasil.

Neste ano, além da excelência no atendimento, o Outback trouxe diversas novidades no menu e um sistema de reserva e espera remota exclusivo, além de ter marcado presença em eventos de renome nacional como a CCXP.

Voltar