29 de Dezembro

Bolo Explosão

Criativo, gostoso e rico em detalhes. Assim é o Bolo Explosão, que a maior franquia de bolos artesanais do país, a Sodiê Doces, acaba de lançar. O presente é cheio de surpresas. Além do bolo personalizado e da caixa que se ‘abre’, há uma gaveta repleta de docinhos. Uma bisnaga de confeitaria vem para completar. Nela, uma dose extra de cobertura, para que a pessoa presenteada coloque em cima do bolo.

A combinação dos ingredientes é o casamento perfeito de sabores: massa feita de chocolate, recheada com rico creme de morangos e calda de avelã (à parte).

A gaveta de docinhos é bastante sortida. São 16 doces finos, quatro de cada sabor. O valor do Bolo Explosão é de 159,90 reais e está disponível nas mais de 340 unidades da rede.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h.

Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, na loja e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Mais informações: (84) 3346-0020 @sodiedocesnatal.

Foto: Divulgação.

Voltar