10 de Junho

Novo CEP

A Sodiê Doces inaugura no dia 15 de junho a segunda unidade da maior franquia de bolo do país em Natal, dessa vez em Ponta Negra. A franquia na capital potiguar, das empresárias Juliana Takemoto e Érica Pontes, foi a segunda da marca a ser instalada no Nordeste.

A nova loja abre suas portas ao público às 11h e funcionará todos os dias, de domingo a domingo, das 12h às 21h. No dia da abertura da loja haverá degustação gratuita para o público das 12h às 14h.

A nova unidade está localizada na Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974, próximo ao Praia Shopping. A maior rede de bolos artesanais do País disponibiliza mais de 100 variedades de sabores de bolos. O cliente pode encomendar o bolo inteiro ou levar para a casa no sistema de fatias. E, pensando em todos os públicos, a Sodiê também conta com uma linha zero açúcar.

Além dos bolos, a Sodiê dispõe da linha de salgados (minissalgados congelados para serem levados para casa e no tamanho tradicional para consumo na loja). Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolos do Mês’, onde os produtos ganham desconto especial.

Sodiê Doces
A Sodiê Doces, , possui atualmente 341 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
A rede fechou o ano de 2021 com faturamento de R$ 465 milhões de reais. Para 2022, a marca pretende ultrapassar a quantidade de 350 lojas e projeção de 7% de aumento no faturamento anual.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi aberta em setembro de 2020, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até este ano.

Site: www.sodiedoces.com.br

Foto: Divulgação.

Voltar