25 de Junho

Pé na areia

Terra Molhada Turismo de Aventura, localizada na praia de  Pirangi do Sul, no município de Nísia Floresta , litoral sul do Rio Grande do Norte, já famosa pelos seus passeios de quadriciclos, trilhas e UTvs,  acaba de lançar uma novidade, o Terra Molhada Beach. A novidade chegou para ficar, com um novo espaço para mergulho,  com toda infraestrutura desde restaurante, deck a beira mar com drinks e petiscos ,  redes para relaxar, passeios de lancha, de Catamarã, nos parrachos de Pirangi, com cilindro e snorkel, acompanhados de profissionais altamente qualificados para receber o visitante. A empresa consolidada no turismo de aventura, existe desde 2008, e pertence ao casal de empresários José Maria Falcão e a esposa Paloma. Segundo os diretores, este espaço veio para atender a demanda em atender os natalenses e turistas vindos de todas as partes do país e propiciar um conforto e atendimento exclusivo para os clientes da Terra Molhada Beach.
 
Sobre  a Terra Molhada Turismo de Aventura
 
O sonho de um casal em lua de mel, em trabalhar se divertindo e ainda ganhar dinheiro com isso, tornou-se realidade ao deparar-se com um local tão exuberante! Rico em belezas naturais!. Ele cearense e ela Paulistana, resolveram então fundar aquela que seria a maior empresa de Turismo de Aventura do Nordeste!.A Terra Molhada Turismo de Aventura iniciou suas atividades em julho / 2008, em Pirangi do Norte/RN. A idéia surgiu da necessidade de introduzir no litoral Sul de Natal o Turismo de Aventura, até então desconhecido por Natalenses e Turistas. Inicialmente os passeios de quadriciclos eram realizados na praia de Pirangi, Em novembro de 2008, a empresa passou a realizar passeios nas trilhas e dunas da região, apostando no turismo regional. Em seguida, vieram as embarcações proporcionando à empresa atender dois públicos distintos, porém, no mesmo segmento. E para os clientes, conhecer os Parrachos de Pirangi e se divertir com peixinhos coloridos era sensacional.
 
Em Pirangi do Sul, a empresa Terra Molhada se configura no mercado de turismo de aventura como uma empresa totalmente regularizada quanto às questões de documentação e segurança. Além de possuir toda documentação necessária para atuar no mercado, a empresa possui oficina própria, oferece à seus clientes seguro de vida desde o momento que ele sai do hotel. Contam com vasta experiência do proprietário e ex-piloto de motos e carros de competição, José Maria Falcão, responsável pela parte técnica dos quadriciclos. E já atua na área há mais de 20 anos.  A empresa cada vez mais consolidada no turismo de aventura com equipe profissional para atender todos os públicos, desde jovens, adultos e idosos, colocando em primeiro lugar a segurança e o bem estar de nossos clientes.
 
Quer mais? @terramolhadaturismo @terramolhadabeach
 
Foto: Divulgação.
 
 

Voltar