24 de Novembro

KVSH é + uma atração confirmada da White 2023

Um dos projetos de música eletrônica mais eminentes hoje no Brasil, KVSH é mais uma atração confirmada da White 2023, festa mais esperada do verão potiguar. Além dele, o cantor Xand Avião e Dennis DJ também são headliners da noite que promete ficar pra história. Os ingressos estão à venda no site ou app ingresse.com.

Lugar de celebração e sinônimo de felicidade, a festa Hemotion White promete mais uma vez reunir a melhor galera no verão e atrair turistas de todo o Nordeste para o estado do RN. Dia 13 de janeiro a festa será realizada no Espaço DiTrento, palco há quatro anos da noite de muitas emoções, em uma festa exclusiva e única, a maior e melhor do calendário potiguar. Esse ano a label comemora 16 anos de história e o tema da noite será Summerland.

O line-up de super atrações (grandes nomes ainda serão divulgados) e o open bar premium também prometem ser mais uma vez grandes destaques da festa. Siga o perfil no instagram @conceitohemotion e acompanhe todas as novidades para não ficar de fora.

O DJ e produtor começou sua carreira em 2014, e de lá para cá foram diversos hits emplacados, como Cante Por Nós com o Vintage Culture, Sicko Drop que se tornou viral em diversos países através do TikTok, Be Someone - o último sucesso do artista, além de remixes para grandes bandas brasileiras como Lagum, Natiruts, Jota Quest e Gilsons.

Mineiro, nascido em Belo Horizonte, KVSH mantém suas origens e usa delas como seu pilar mais importante na hora de criar músicas e se comunicar com o público. Tomorrowland, Ultra Miami, Ushuaia Ibiza, Rock in Rio e Planeta Brasil foram alguns dos festivais e clubes que KVSH se apresentou em 2022. Mas a lista de eventos que o artista já esteve é gigante e percorre o mundo inteiro.

Foto: Divulgação.

Voltar