25 de Novembro

Festival Pôr do Samba

Neste sábado (26) o Aeroclube será palco do Festival Pôr do Samba, uma super festa que será ainda maior esse ano. O evento terá 10 horas de samba e pagode sem parar. A programação terá início às 14h. Os ingressos são gratuitos e estão sendo distribuídos na loja Oticalli do Midway Mall.

A festa terá uma boa roda de samba com o palco 360º para todo mundo aproveitar cada momento do show de pertinho. A festa tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Unimed Natal, e é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções. O projeto tem o objetivo de contar e cantar a história do samba, ritmo que é um patrimônio cultural.

O Pôr do Samba 2022 terá a animação de grandes nomes potiguares do samba, músicos que compõe a cena cultural do Estado. Debinha Ramos + Josy Ribeiro + André da Mata; Além do Normal + Bagadão; Xingú + Binho Dubê; O Pagode Taí Vai Quem Quer, composto pelas bandas Daquele Jeito, Mesa Doze e Samba Preto No Branco e Pagode do Coxa são as atrações da festa.

Siga o perfil oficial no Instagram e acompanhe tudo em primeira mão: @pordosambanatal.

Foto: Divulgação.

Voltar