25 de Novembro

In Concert

Neste domingo, dia 27 de novembro, a capital potiguar recebe três jovens que interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história! Trata-se do show "Amazing Tenors In Concert Sings Bocelli", um espetáculo nunca visto no Brasil que acontece no domingo, às 20h, no palco do Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

“Amazing Tenors In Concert Sing Bocelli” promete despertar um mar de sensações e emoções em um show único. Aliadas às vozes impressionantes dos tenores Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, uma belíssima orquestra, ao vivo, ajuda a refinar e transformar o espetáculo em uma noite inesquecível para todos os presentes.

No repertório, sucessos da música italiana, como "Canto della Terra", "Granada", "Cinema Paradiso", entre outras, se juntam aos clássicos de Bocelli, como "Vivo Per Lei", "Com Te Partirò". Ademais, os famosos boleros, tangos e temas de filmes, também eternizados pela doce e potente voz do tenor.

O evento conta com a produção executiva de Daniela Schiaretta, direção musical do maestro Eduardo Pereira, produção de Diego Sanchez e direção geral de Bruno Rizzo. Bruno também assina a direção de outros grandes espetáculos, como "Queen Experience In Concert", "Pink Floyd Experience In Concert", "Abba Experience In Concert", "Embalos de Sábado à Noite - O Musical", "Las Vegas Amazing Show" e "Broadway Night".

O evento é uma realização da Idearte Produções. Mais informações: @idearteproducoes.

Foto: Divulgação.

Voltar