25 de Novembro

Vintes e Poucos por Alexandre Thai

Em clima de comemoração para a Copa do Mundo, o cantor e compositor Alexandre Thai, puxador de trio-elétrico e um dos novos nomes do axé, lança nesta sexta-feira (25) o single “Vintes e Poucos”, seu novo trabalho. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para ser a música oficial desse ano do bloco Hipnotizados, no Rio de Janeiro.

Escrita por Thai e Tiago Picado, a faixa inicia com “Eu quero festa” e fala de festa, carnaval e da energia da alegria. “E de manhã não tem nem hora pra acordar”, diz um trecho. A música foi gravada no estúdio do Thai e tem coro de Ananda Botelho Mendes, Masterização de Carlos Freitas (Classic Master USA). O trabalho tem foto de Marcos Oyama, arte de capa de Lucas Paiffer e distribuição da USound.

O single está disponível no https://bfan.link/vinte-e-poucos.

Thai tem quase 1 milhão de plays no Spotify; lançou no último mês o clipe Lado Bom (https://youtu.be/yemJ94FFE54 ); gravou um single e um clipe com o cantor Tuca Fernandes (https://youtu.be/v2_rax8oJng ) . Também cantou no trio de Tuca no Cabofolia 2022; cantou no Carnatal 2021 no trio elétrico com a Banda Eva; Foi finalista do reality de axé Toca o Som, produzida pelo Somos Carnaval (https://youtu.be/L812J4ht7z8); É a atração do Bloco Hipnotizados que sai durante o pré-carnaval do Rio de Janeiro, em trio-elétrico, na Praia de Ipanema (https://youtu.be/xSTf7wYqgQk).

Tiktok: www.tiktok.com/@alexandrethaioficial
Instagram: www.instagram.com/alexandrethaioficial
Spotify: Alexandre Thai
Facebook: www.facebook.com/alexandrethaioficial
YouTube: www.youtube.com/alexandrethai
Site Oficial: www.alexandrethai.com

Contato para shows: (21) 99711-5898

Foto: Divulgação.

 

Voltar