23 de Janeiro

A nova geração do forró

Apontada como um dos principais nomes da nova geração do forró, Michele Andrade começou 2023 com uma série de shows pelo Nordeste e de casa nova no que se refere à sua carreira: a cantora agora faz parte do time da Ultra Promoções, que tem se tornado referência no mercado com o conceito de promoção dos artistas.

E na sexta-feira, ela é uma das atrações do verão no Redação Praia, em Pirangi, junto com Rai Saia Rodada e Giullian Monte, na sexta-feira (27).

Em parceria com a MC Danny, Michele Andrade tem conquistado números de destaque nas plataformas digitais com a música “Espalha a notícia”. Além disso, a cantora lançou um CD promocional para o verão deste ano.

Michele também tem crescido e ocupado um espaço importante nas redes sociais. No youtube ela tem cerca de 65 milhões de visualizações sem falar nos mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Para o show de sexta-feira, no Redação Praia, em Pirangi, os ingressos estão à venda no app do Redação e no site OutGo, além da loja D Store, na Avenida Hermes da Fonseca.

Foto: Divulgação.

Voltar