26 de Janeiro

Nova versão do app Gela Natal

Considerado uma referência em aplicativo que pesquisa preço de bebidas alcoólicas em Natal, o Gela Natal vai ganhar uma nova versão a partir da próxima semana e traz novidades.
 
Idealizador da ferramenta, o jornalista e sommelier de cervejas Miguel Medeiros disse que a versão 3.0 do Gela Natal vai indicar locais em que tenham atrações musicais na cidade. 
 
Além, claro, de trazer as melhores ofertas de cervejas, uísques, vodkas e demais bebidas de supermercados e lojas do ramo em Natal.
 
A ideia do aplicativo, segundo Miguel, é abranger o máximo de locais da cidade fazendo com que quem acesse a ferramenta economize tempo e dinheiro na hora de comprar a sua bebida e também na hora de reunir a turma nos bares para acompanhar uma boa música ao vivo.
 
“Sempre digo que é o verdadeiro guia de bolso para quem gosta de tomar aquela cervejinha e pagar barato. O aplicativo já era abastecido diariamente com dezenas de dicas de promoções do que de melhor estiver rolando em toda a cidade. Agora vai ficar ainda melhor, pois além de economizar tempo e dinheiro com poucos cliques, o usuário já vai sair de casa sabendo para onde curtir nos bares, seja para aproveitar os preços do Happy Hour ou também a animação das atrações musicais, que são muitas”, explicou.
 
A primeira versão do aplicativo foi lançada em 2018 e foi recebendo novidades ao longo dos últimos quatro anos. Agora, a plataforma ganha uma versão completamente aprimorada, com novas funções e melhorias para todos os usuários. 
 
Desde 2015, a marca Gela Natal existe no Instagram (@gelanatal), onde tem cerca de 150 mil seguidores. Além de ter um conteúdo voltado para o universo boêmio, o idealizador do Gela também faz cobertura de eventos. 
 
“Não existe o universo da cerveja sem o universo do entretenimento. Quantas vezes a gente já quis sair de casa para curtir uma música ao vivo ou algum show acompanhado de amigos e cerveja e não soubemos para onde ir. Sem contar na grande quantidade de bons eventos que estamos recebendo em Natal. Agora a nova versão do app chega para informar a todos. Ninguém pode perder nada de bom que acontece em Natal”, analisou.
 
O aplicativo está disponível para download gratuito para sistema operacional do IPhone e Android. Para utilizar os serviços, é necessário apenas baixar e realizar um rápido cadastro, evidenciando assim a sua facilidade de manuseio e praticidade de uso. Toda a plataforma foi desenvolvida pela empresa B2Bit.
 
Foto: Divulgação.

Voltar