16 de Março

Atrações do Natal Comedy Club

Com o jeito simples, popular e engraçado, Swami Marques vem conquistando espaço e já uma das revelações do humor na Paraíba. O comediante que além de divertir nas redes, realiza shows de standup desde 2015, é uma das atrações do Natal Comedy Club neste fim de semana.

Swami promete tirar muitas gargalhadas do público potiguar com o seu show “Conta uma piada aí" na sexta-feira, dia 17. Além dele, o espaço terá atrações para todos os gostos. A programação começa na quinta-feira (16) com o projeto Comédia Jerimum. No palco, Rodolphão, Rosemba e Thales Dantas.

Já no sábado, dia 18, será a vez da Cadeira Elétrica receber o humorista Juão Paulo. E pra fechar, o domingo (19) terá Gian Danves em Vai dar Namoro com a participação de Robson Queiroz e pretendentes surpresas.

Na segunda, 20, é dia de Komédia com Ka, uma noite de comédia e karaokê, com entrada grátis até 20h. Para animar ainda mais a turma, o Natal Comedy Club oferece de segunda a quinta, das 18h às 22h, Rodízio de Chopp Oktos por apenas R$ 39,90 por pessoa.

O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Foto: Divulgação.

Voltar