21 de Março

Maior Festival de MPB

As atrações da segunda edição do maior festival de MPB do Rio Grande do Norte, o MPB 84, já estão confirmadas. Alceu Valença, Os Paralamas do Sucesso e Nando Cordel serão os grandes responsáveis pelos shows no dia 6 de maio, na Arena das Dunas.

Além dos nomes nacionais, a noite terá também a apresentação do vencedor do concurso, escolhido na noite anterior, dia 5. As inscrições para participar e concorrer já estão abertas no https://linklist.bio/vivaentretenimento?fbclid=PAAaYkmsIL2lDLRkph80YCmmU0-MUTWX0Nk5bRs5uTHILx6suMStg9FJfYKGI.

Os vencedores receberão premiações em dinheiro, além do troféu. As inscrições acontecem até o dia 17 de abril. Os ingressos para a grande noite de shows já estão à venda pela Outgooficial no https://outgo.com.br/mpb-84. O evento terá como setores a pista, frontstage, mesa ouro e mesa prata (Ingressos de mesa são equivalente a 4 entradas).

Inspirado nos festivais da canção das décadas de 60/70, o Festival MPB 84 é uma iniciativa para valorizar a música autoral contemporânea produzida pelas bandas e por jovens e veteranos músicos do RN. O projeto é uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento.

O Festival MPB84 tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura de Natal e Arena das Dunas, e via lei Câmara Cascudo com o Governo do RN e Sadio Condimentos. É uma realização FF Entretenimento e tem produção cultural da Viva Entretenimento.

Mais informações: @festivalmpb84 e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

 

Voltar