22 de Março

Mutirão do contribuinte

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade Potiguar (UnP), em Natal, realiza cadastro para o Mutirão de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Os atendimentos são gratuitos e seguem até 25 de maio. Para facilitar o acesso da população, os serviços ocorrem nas unidades Zona Norte e Salgado Filho.

 

Composto por estudantes da área de Gestão e Negócios, o objetivo do NAF é auxiliar a população a efetuar o IR corretamente, evitando que as pessoas corram o risco de cair na malha fina ou percam o direito à restituição de valores.

 

Para ter acesso ao serviço, os interessados devem se cadastrar por meio de formulário on-line, disponível no link bit.ly/Projetonafunp2023. Após o cadastro, a equipe do NAF entrará em contato para confirmar o atendimento, que acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras, das 16h às 19h.

 

Na UnP Zona Norte, os contribuintes podem se dirigir até as cabines localizadas em frente à Central do Aluno. Já na Zona Sul, os serviços ocorrem na sala 202, localizada no 2º piso da UnP Salgado Filho.

 

O Mutirão do Imposto de Renda Pessoa Física da UnP é destinado para pessoas com vulnerabilidade econômica e que estejam enquadradas no seguinte perfil: possuir uma única fonte de rendimento; rendimentos não superiores a R$ 40 mil anuais, sem movimentações de investimentos e ganhos de capital.

 

“Essa é uma ótima oportunidade para quem tem dúvidas e não quer errar na hora de prestar contas com o leão. Se você é pessoa física, não deixe para a última hora”, convida a coordenadora do NAF, professora Rossana Medeiros.

 

Foto: Divulgação.

Voltar