23 de Março

Mostra de Profissões no Mundi

O Mundi Colégio e Curso – escola referência em educação na Zona Norte de Natal - realiza neste sábado (25) mais uma edição da Mostra de Profissões com o objetivo de ajudar estudantes do Ensino Médio a escolherem a carreira profissional, o que aprenderão na graduação e as oportunidades do mercado de trabalho. O evento, gratuito para os estudantes, será realizado a partir das 8h. A programação contará com a participação de diversos profissionais reconhecidos no mercado. As vagas por palestras são limitadas e as inscrições estão sendo feitas no aplicativo da escola.

Participarão da Mostra os profissionais: Dayane Taysis (Ex Aluna Mundi), Engenheira civil, especialista em engenharia ambiental; Dr. Mauricio Bomio, Engenheiro de Materiais; Isabelle Mafra (Ex Aluna Mundi), Arquiteta e Urbanista, pós graduanda em Acústica e Iluminação; Beatriz Araújo (Ex Aluna Mundi), Profissional de Educação Física, Mestranda em Ciências da saúde; Bianca Santana (Ex Aluna Mundi), Fisioterapeuta, pós-graduada em fisioterapia na saúde da mulher com ênfase em obstetrícia, Preceptora da UNP; Jucielly Fonceca (Ex aluna Mundi), Enfermeira, Mestranda pelo programa de pós-graduação em enfermagem pela UFRN, Head de operação no projeto Dona do Plantão; Nadja Azevedo (Ex aluna Mundi), Administradora, MBA Executivo em Supply Chain em Logística; Bárbara Sobral, Psicóloga, com formação em terapia cognitivo comportamental (TCC), aperfeiçoamento em psicologia escolar e educacional, e pós graduanda em Neuropsicologia e Ulysses Freire, jornalista formado na UFRN e pós-graduado em Assessoria de Comunicação.

De acordo com a psicóloga do Mundi, Alyne Mayara, a Mostra de Profissões é muito importante para os estudantes do ensino médio. “Nessa fase, os alunos têm muitas dúvidas. Um momento como esse é essencial pois faz com que eles tenham acesso a todas as informações relevantes sobre a carreira profissional. É uma escolha importante que eles precisam fazer e todo conhecimento que a Mostra de Profissões disponibiliza pode ser diferencial nesse momento de decisão”, reforça.

Foto: Divulgação.

Voltar