24 de Março

O humorista Rodrigo Marques em Natal

Neste sábado, dia 25, o humorista Rodrigo Marques chega a Natal com seu stand up comedy Paz de Darwin. Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. O show será às 20h no Teatro Riachuelo.

Os ingressos estão à venda a partir de R$60,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com. A produção local é da Idearte Produções.

Rodrigo já rodou diversos estados do Brasil e do mundo com seus shows. Em 2021, ele fez uma turnê de onze shows por Portugal. Nas redes sociais, o reconhecimento do público é demonstrado pelos números de milhões de seguidores e visualizações.

No novo show, Rodrigo fala de forma bem humorada sobre o preconceito que sofreu ao longo da vida por ser ateu e sobre o processo de desconstrução sobre a monogamia. Com estilo direto e franco, ele fala dos mais diversos assuntos a partir das experiências de vida, o que deixa as histórias únicas.

Serviço:
Paz de Darwin- Rodrigo Marques
Dia: 25 de março de 2023
Horário: 20 horas

 

 

Voltar