29 de Maio

João Bosco desembarca em Natal

Eleito o melhor profissional de marketing do Brasil em 2021, João Branco desembarca nesta terça-feira (30) na capital potiguar. O profissional, que fez o McDonald’s virar "Méqui" e bater todos os recordes da história do Big Mac, vai participar de uma palestra para associados da SOMA RN, às 12h30, em Natal. Mais informações no perfil oficial do instagram: @somanetworkrn. 

Um dos temas abordados durante o evento será o Encantamento de Clientes, que envolve um conjunto de estratégias e ações adotadas por uma empresa para criar uma experiência positiva e memorável para seus clientes. Além disso, João explicará os métodos para que o processo de consolidação de uma marca funcione e seja bem-sucedido.

Autor do livro best-seller "Dê Propósito", o marketeiro ensina o segredo para equilibrar trabalho e propósito de vida, e destaca também maneiras de descobrir que o trabalho pode ser muito mais do que uma obrigação, tornando-se uma forma de servir com amor e deixar sua marca no mundo.

Plataforma facilitadora de negócios, o SOMA nasceu em 2019 com o propósito de criar uma comunidade para agregar o dia a dia do empresariado e hoje conta com mais de 200 filiados em João Pessoa, Campina Grande e Natal. São lideranças – empreendedores, intraempreendedores e sucessores familiares – de pequenas e médias empresas.

No RN, a SOMA vem se consolidando cada vez mais como um grande ecossistema empresarial, oferecendo eventos com grandes nomes como Carla Renata Sarni da Sorridents; Rodrigo Sienra, da CVC e João Kepler. Diretores do grupo prometem trazer outros grandes nomes ainda esse ano.

Voltar