29 de Maio

Outback Steakhouse abre processo seletivo

O Outback Steakhouse abre processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de emprego para pessoas com deficiência em Natal. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de limpeza.

Os (as) interessados (as) nas vagas devem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/, precisam ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área. 
  
O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os(as) candidatos(as) passam por uma inscrição online, dinâmica em grupo e algumas entrevistas. Os(as) funcionários(as) selecionados(as) apó ;s essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. 
  
Serviço: 

Como participar: A inscrição para o processo seletivo será por meio do sitehttps://outback.gupy.io/
Cargos disponíveis: Auxiliar de limpeza.
Requisitos: Pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 
Faixa etária: Maiores de 18 anos. 
Remuneração: Variável de acordo com as horas trabalhadas. 
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 
Etapas do processo seletivo e duração: Inscrição online, dinâmica e entrevistas.

Voltar