30 de Maio

Tributo ao Rei do Pop no Teatro Riachuelo

O cantor Rodrigo Teaser traz para Natal mais uma vez a superprodução Tributo ao Rei do Pop, neste domingo, dia 04 de junho, às 19h, no Teatro Riachuelo. O show recria, nos mínimos detalhes, toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson, com figurinos e efeitos especiais, além de bailarinos que compõem o espetáculo com uma fidelidade. O show, que desembarca na capital potiguar após turnê pelos Estados Unidos, com shows na Broadway, em Nova York; Orlando e Los Angeles. terá a participação especial de Kevin Dorsey, backing vocal original de Michael Jackson.

No repertório, grandes clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal e Black or White são interpretados ao vivo na voz de Teaser, reconhecido pelo público e pela crítica como o artista que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo ao Rei do Pop. As coreografias, assim como os arranjos e todo a produção do tributo seguem o altíssimo padrão das turnês de Michael. A direção do espetáculo é de Lavelle Smith Jr., bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop durante anos e também criador de coreografias para Beyoncé e Rihanna.

Lavelle não é o único componente da banda original de Michael que participa do tributo. Kevin Dorsey, codiretor musical e diretor vocal de Jackson por quase toda a carreira do astro, colabora com a direção do espetáculo. Outro membro da equipe de Michael ligado ao tributo é a guitarrista Jennifer Batten. Os três participaram da recente turnê nos Estados Unidos ao lado de Rodrigo Teaser, em um encontro inédito em homenagem ao rei do pop.

Primeiro intérprete a se apresentar no Rock In Rio e único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca, para 15 mil pessoas, Rodrigo Teaser é um dos principais responsáveis por manter a memória e a obra de Michael Jackson vivas no coração dos fãs. O show na capital potiguar é uma realização da Idearte Produções. Os ingressos custam a partir de R$ 80,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

Serviço:
Tributo ao Rei do Pop - Rodrigo Teaser
Dia: 04 de junho de 2023
Horário: 19 horas
Local: Teatro Riachuelo
Classificação indicativa: Livre

Voltar