01 de Junho

O azar é meu?

O comediante pernambucano Flávio Andrade, mais conhecido como “tabacudo”, está chegando a capital potiguar e promete arrancar muitas gargalhadas da plateia com o seu show ‘O azar é meu?’ no Natal Comedy Club. No espetáculo, Andrade compartilha observações divertidas sobre a vida e relatos azarados no amor, com uma pitada de música. O pretexto do azar é utilizado para mostrar que, mesmo nos momentos mais difíceis, ainda podemos encontrar motivos para sorrir.

Durante o show, Flávio compartilha suas próprias histórias azaradas, com observações curiosas sobre momentos que inicialmente pareciam destinados ao fracasso, mas que se tornaram grandes piadas no final. Com uma carreira de 7 anos como humorista e ator profissional, Flávio é conhecido por sua habilidade em cativar o público e abordar temas diversos de forma divertida e descontraída. Os shows serão nos dias 31 de maio e 01 de junho, às 20h, e sessão extra na quinta-feira, às 21h30.

Na sexta-feira, dia 02, LC Almeida apresenta seu solo “Um Tanto Quanto Perspicaz”. O show contará com convidado surpresa. Já no sábado (03) será a vez do comediante Yves Justino apresentar “Não Deixe a Graça Passar”. Pra fechar a programação do fim de semana, domingo (04) os comediantes Robson Queiroz, Majimba, Amaro Neto e Abraão Segundo prometem muitas risadas com o projeto “Incompetência Coletiva”. Os ingressos para as apresentações estão à venda na bilheteria da casa ou no site e aplicativo Outgo.

O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

Voltar