02 de Junho

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Natal

Os fãs potiguares da banda Legião Urbana vão poder ouvir novamente alguns sucessos da banda numa turnê dos músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, integrantes remanescentes do grupo. O projeto "As V Estações" vai passar por Natal no dia 19 de agosto e os ingressos já estão à venda na Oticalli do Midway e bilheteriavirtual.com.br.

O show contará com o repertório de dois álbuns da Legião Urbana: "As Quatro Estações", de 1989, e "V", de 1991. Do primeiro disco, que chegou a vender 2 milhões de cópias, saíram sucessos como "Há Tempos", "Pais e Filhos", "Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto", "Monte Castelo, Meninos e Meninas" e "Sete Cidades". Do segundo, sem o mesmo estrondo e feito sob num contexto pós-Plano Collor, aparecem canções como "Love Song", "Metal Contra as Nuvens", "O Teatro dos Vampiros" e "Vento no Litoral".

André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados) voltam a dividir a estrada com a dupla. A banda os acompanha desde 2015, quando houve o primeiro encontro em celebração aos 30 anos do álbum de estreia dos músicos com a banda Legião Urbana (o disco Legião Urbana, de 1985).

Além de Natal, a turnê “As V Estações” já tem shows confirmados em Porto Alegre (24/06), Rio de Janeiro (01/07), Curitiba (26/08), João Pessoa (15/09), Recife (16/09), Manaus (26/10), Belém (28/10), Teresina (24/11) e Fortaleza (25/11). O show na capital potiguar é uma realização da Viva Promoções e Multi Entretenimento.

“Estamos muito felizes por Natal receber esse super show, dentro dessa turnê que homenageia dois grandes álbuns da Legião Urbana. Com certeza será sucesso de público e de críticas por todos os fãs”, comemora Jarbas Filho, diretor da Viva Promoções. Mais informações pelo instagram @vivapromocoes ou no whatsapp 84 9601-9329.

Foto: Divulgação.

 

Voltar