05 de Junho

Projeto Seis e Meia

Nesta quarta-feira, dia 07 de junho, o Projeto Seis e Meia recebe no palco do Teatro Riachuelo Natal os cantores e compositores pernambucanos Almério e Martins. Na abertura a ex-The Voice Samara Alves, que interpretará canções de grande sucesso, em especial da diva britânica Adele. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

Almério e Martins apresentarão o show “ao vivo no Parque”, gravado em novembro de 2021 no Teatro do Parque, no Recife (PE), foi idealizado pelo diretor artístico André Brasileiro e orquestrado sob direção musical de Juliano Holanda. Com repertório que destaca a inédita Um tapa na cara, parceria de Almério com Juliano Holanda, além de músicas como Queria ter pra te dar (Thiago Emanoel Martins, 2017), Segredo (Isabela Moraes, 2017) e Tattoo de melancia(Almério, 2017), além de trazer registros de Desaperreio (Almério, Thiago Emanoel Martins e Juliano Holanda) – primeira parceria dos artistas – e de Interessante e obsceno (Martins), música feita na quarentena. Composições de Alceu Valença, Caetano Veloso e Lula Queiroga também integram o repertório do show.

Samara Alves nasceu em Natal e viveu sua infância em Rio do Fogo. Seu pai, que também era músico, foi o grande incentivador de sua carreira, por reconhecer seu talento. Era um amante da música brasileira, fã de Elis Regina, Cássia Eller e Ana Carolina. Ele a ensinava a afinar seu violão, o que provavelmente educou seu ouvido musical, a tornando muito afinada. Samara cantou na igreja, como parte de sua vida de adolescente, iniciou o ensino médio no IFRN de Ceará Mirim,onde era a principal organizadora de eventos musicais da instituição. E foi assim, com o ouvido afinado, a influência paterna na música e o envolvimento na produção de eventos no IFRN que esta natalense chegou a brilhar no The Voice e agora chega ao suntuoso palco do Teatro Riachuelo.

O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, Arena das Dunas e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. Grupo SterBom e Água Mineral Cristalina, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E também da Fecomercio/SESC, Sesc-RN. O show é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções. Mais informações: @idearteproducoes.

Serviço:
Seis e Meia – Junho 2023
Atrações: Almério & Martins e Samara Alves
Dia: 07 de junho de 2023
Horário: 19 horas
Local: Teatro Riachuelo
Classificação indicativa: 14 anos

Voltar