06 de Junho

Projeto Toca Brasil 2023

O projeto Toca Brasil está mais do que confirmado para uma nova edição dia 28 de julho e dessa vez com um time de peso: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo apresentam o show do álbum “Lágrimas no Mar”, em formato voz e piano, no Teatro Riachuelo. Uma noite intimista e emocionante que promete tocar o coração de todos os potiguares. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

"Um disco que tem uma vontade engasgada de chorar". Essa é uma das maneiras que Arnaldo Antunes define o álbum "Lágrimas no Mar", feito em parceria com o pianista pernambucano Vitor Araújo. A sequência de nove faixas, entaladas e minimalistas, vem desaguando nos palcos do Brasil. Além das músicas deste trabalho, o repertório da apresentação lista também canções do disco "O Real Resiste", lançado pelo cantor e compositor paulistano em 2020. Este, inclusive, foi o ponto de partida para definir os contornos de Lágrimas no Mar.

"Estávamos ensaiando para o show de "O Real Resiste" quando fomos surpreendidos pela pandemia", comenta Arnaldo Antunes. "A troca com o Vitor foi um acerto e partimos daqueles ensaios para criar as novas narrativas e extensões sonoras do Lágrimas no Mar", ele comenta.

Em formato voz e piano, Arnaldo e Vitor sobem ao palco para executar um setlist que parte da introspecção, mas que, em contato com o público, ganha dimensões de sentimento compartilhado. "Fim de Festa", "Como 2 e 2" e "Lágrimas no Mar" são dadas como certas no repertório, que terá também composições de outras fases da carreira de Arnaldo Antunes e poemas entoados ao longo da apresentação.

O projeto Toca Brasil é uma realização da Viva Promoções e tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Hospital de Olhos RN, Prontoclínica Dr. Paulo Gurgel, Sadio Condimentos e Acioly Distribuidora. Mais informações: @tocabrasil_ e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Serviço:
Toca Brasil – Arnaldo Antunes e Vitor Araújo
Dia: 28 de julho de 2023
Horário: 21h
Local: Teatro Riachuelo
Classificação indicativa: 16 anos

Voltar