29 de Setembro

Churrasco On Fire agita Piracicaba

O clima de música sertaneja, gastronomia e experiências ao ar livre chega a Piracicaba (SP) no dia 3 de outubro. A cidade recebe mais uma edição do Churrasco On Fire, projeto criado pela dupla Fernando e Sorocaba, que reúne show musical e uma experiência gastronômica em um mesmo evento.

Realizado no Espaço Monte Alegre, o evento conta com patrocínio da Ford, que acompanha a turnê da dupla pelo Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Fernando e Sorocaba são embaixadores da marca no país e, durante a programação, o público poderá conhecer de perto alguns dos principais modelos da Ford, incluindo as picapes Ranger, F-150 e Maverick.

A parceria entre a fabricante e os artistas também inclui experiências exclusivas para clientes da Ford, como acesso a camarotes especiais e oportunidades de interação com a dupla. A colaboração é baseada em valores compartilhados pelas marcas, como qualidade, confiança, inovação e valorização das raízes.

Música, churrasco e experiências

Com mais de 17 anos de carreira, Fernando e Sorocaba se consolidaram como nomes importantes da música sertaneja brasileira. A dupla reúne diferentes gerações de fãs e acumula mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube, além de mais de 2,89 milhões de inscritos na plataforma.

O Churrasco On Fire amplia essa conexão com o público ao combinar música ao vivo, gastronomia e entretenimento em uma experiência que acompanha a trajetória da dupla por diferentes cidades brasileiras. Em 2026, o projeto integra uma turnê com mais de 30 apresentações pelo país.

Em Piracicaba, além da programação musical e gastronômica, a presença da Ford acrescenta uma experiência dedicada ao universo automotivo, com a exposição das picapes Ranger, F-150 e Maverick.

Serviço

Churrasco On Fire – Piracicaba (SP)

  • Data: 3 de outubro de 2026

  • Horário: a partir das 15h

  • Local: Espaço Monte Alegre

  • Endereço: Av. Comendador Pedro Morganti, 4813 – Monte Alegre, Piracicaba – SP, CEP 13415-000

  • Ingressos: disponíveis no https://churrascoonfire.com.br/ 

Atração: Fernando e Sorocaba
Patrocínio: Ford

Voltar