14 de Maio

Reencontramos Irlene Dantas, que alegria

Felicidade, as redes sociais, muitas vezes.
Mês passado, de presente, nos trouxe de volta Irlende Dantas.

Mossoroense, filha de Silvério Martins e Francisca Dantas, uma pessoa querida, que deixou a cidade e, em busca da felicidade encontrou, em Macaé, no Rio de Janeiro, seus caminhos de luz.
DeSaboya.com quis saber de tudo e conversou com a bonita.


- Venho de uma grande família, somos todos muito unidos e sempre solidários uns com os outros. Tenho quatro irmãos: Milene, Iêda, Neto e George.

Irlene conheceu seu marido, Flávio Carvalho, em  Mossoró. Hoje os dois têm três filhos: Luma, Lucas e Leon.
Lá por 2003 Flávio recebeu comunicado que seria transferido para a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, para assumir cargo de responsabilidade. E foram.

- Foi muito difícil recomeçar minha vida em uma cidade tão diferente... mas minha mãe veio comigo. Tínhamos planos para Mossoró, estávamos com um bebê... Mas enfrentamos! Tivemos sorte, graças a Deus, e conseguimos fazer amigos maravilhosos.  

- Em 2006 comecei a pesquisar sobre a possibilidade de montar uma Casa de Festas e como tinha experiência na área, fui em frente e, sem  medo de ser feliz, aperfeiçoei-me, fiz vários cursos, conheci pessoas incríveis, fui para eventos grandes em São Paulo, consegui uma ótima equipe, treinei cada um deles.
Até que em 19 de abril de 2008 inaugurei a Lumaluca (o nome é ótimo) Festas e Eventos, espaço aconchegante, maravilhoso, onde trabalho com  festas, felicidades, muitos eventos.

Ao longo dos anos, com muito trabalho, Irlene, essa mossoroense de alma leve e coração bom,  ganhou vários prêmios regionais de qualidade e excelência no atendimento... O sucesso veio através de muita dedicação e profissionalismo.
Ela sabe, ela tem.
Dificuldades?
Muitas. Preconceitos também.
Mas e daí?
Daí que Irlene venceu tudo, venceu todos e é, hoje, uma mulher realizada, feliz com a vida e com o que ela lhe traz.

- Hoje colho frutos de um trabalho que realizo todos os dias ao longo desses onze anos,  junto com  minha equipe. Trabalho em  média com vinte pessoas, dependendo do evento... todos profissionais treinados por mim, pois o meu diferencial é o bom atendimento. Prezo sempre por um trabalho de excelência... e graças a Deus não me faltam trabalhos, não me faltam elogios e reconhecimento por parte dos meus clientes.

Daqui, o maior dos abraços do site que, de verdade... ficou muito feliz em reencontrar você linda, vitoriosa, realizada e feliz.

 

Voltar