24 de Dezembro

Adeus ano velho!!!

Faltando pouco mais de 60 dias para as despedidas de 2018, não se fala noutra coisa nas rodas de baladeiros. Na sua 8º edição, o Reveillon da Praia vem com tudo e terá como cenário mais uma vez o espaço do Hotel Imirá. A festa acontece a beira-mar, com dois espaços (outdoor e indoor), serviço premium de Open Bar e Open Food (Nilson Buffet), decoração temática, acesso à praia e queima de fogos

A festa da virada mais famosa de Natal acontece em um dos locais com o visual mais bonito da capital com vista para o Morro do Careca e do nascer do Sol. E olha só que bacana: a produção pensou um espaço especial para os pequenos com todo conforto e muita segurança para os papais.

Recreadores, colaboradores, espaço de descanso (com colchões, lençóis, cobertas e travesseiros), campeonato de vídeo games, brincadeiras lúdicas e muito mais formam a estrutura da área destinada para os baixinhos.

O Reveillon da Praia tem abertura dos portões a partir das 22h, com atrações das boas: Terra Samba (BA), que foi hit com vários sucessos na década de 90, trazendo o axé retrô, Patusco que é sucesso no Carnaval das ladeiras de Olinda, com sua batucada e o pagode da banda prata da casa, Daquele Jeito.

Fechou!

Por Celso Amâncio
 

Voltar