16 de Dezembro

Aprovadíssimo!

O sábado na Praia de Pipa foi efervescente e ficou para a história. O Fest Bossa & Jazz – edição 2018 reuniu um público que há tempos não se via. Os Pocket Shows na orla da praia, distribuídos pela avenida Baía dos Golfinhos, encantaram todos que aprovaram a nova versão do festival em Pipa.

Os destaques da noite do sábado vão para as apresentações da Orquestra Filarmônica Monsenhor Honório, Parahyba Ska Jazz Foundation e Taryn Szpilman, onde o público cantou, dançou e aplaudiu euforicamente.

Para este domingo, 16, a programação oferece cinco grandes momentos de encerramento. Tudo gratuito! A partir das 15h, no Pipa Beach Club, tem o grupo argentino Pris Dené & Tricomas Jazz Band.

Também às 15h apresentação da Orquestra Filarmônica Monsenhor Honório, no Hotel Marinas, em Tibau do Sul. Às 16h, no Orishas, apresentação de Bruna Hetzel e Macaxeira Jazz.

A programação segue com Família Pádua, no Pipa Beach Club, às 17h, quando em seguida a edição 2018 se encerrará com a Jam Session e um por do sol maravilhoso. O encerramento promete!

MAIS:
www.festbossajazz.com.br/
facebook.com/FestBossaeJazz/
twitter.com/fbjoficial

Por Celso Amâncio

Voltar