20 de Fevereiro

Mais folia

Para um domingo de Carnaval inesquecível na folia do carnaval multicultural de Natal, vem aí, pelo quarto ano consecutivo, o Bloco Se Brincar Eu Pego, sob a direção da advogada Lígia Limeira, do publicitário Jener Tinôco e do empresário Habib Chalita.

Se Brincar Eu Pego é o único que oferece Open Bar aos participantes com: whisky 8 anos, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto. O bloco sai no domingo, dia 03 de março, com concentração a partir das 14h, no Catita Praia – Av. Eng. Roberto Freire.

Super animada, a festa ganha as ruas do bairro, terminando o percurso no Polo Ponta Negra – Praça Ecológica, às 22h, onde acontece o show de Titãs. E, como a folia não tem hora pra acabar, o Catita estará aberto para os participantes do Bloco até às 3h da manhã.

A venda das camisetas acontece em três pontos da cidade e pela internet. No Eugênio Café – Cidade Jardim, das 9 às 21h; na Arituba Turismo, das 9h às 18h e, a partir desta quinta, 21, também no Catita Praia. A compra também pode ser efetuada de forma online através do www.outgo.com.br/blocosebrincareupego.

Por Celso Amâncio

Voltar