21 de Maio

Magnetismo

Maravilhosa, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte vai transformar o palco do Teatro Riachuelo em noites francesas, no Movimento Sinfônico – Terças Clássicas que acontece hoje, às 20h.
Carimbada de “Bijoux de France”, homenagem aos 200 anos do nascimento de Jacques Offenbach, a noite promete uma emoção singular.
Para quem não garantiu os ingressos no primeiro lote, o 2º lote não precisa de cadastro prévio e tem distribuição nesta terça-feira, a partir das 10h, na Galeria Fernando Chiriboga – Midway Mall. O interessado deve apresentar o CPF e um documento com foto para a retirada de, no máximo, dois ingressos.

 

Com singularidade a cada apresentação e casa lotada, a OSRN, desta vez, vai conduzir a plateia para a França, conhecida como um dos verdadeiros centros da música, onde gerações de compositores clássicos e da própria arte se formaram. Um tour musical regido por Linus Lerner, que traz na programação obras de compositores como Jacques Offenbach com a Abertura da ópera - A Bela Helena, Intermezzo e Barcarola da Ópera - Os Contos de Hoffmann e Abertura da Ópera - Orfeu no Inferno; Claude Debussy com a Petit Suite e Jean Françaix com o Concerto para Clarinete e Orquestra.

 

Voltar