17 de Setembro

Dia de Responsa

O cantor Wesley Safadão aderiu na tarde desta sexta-feira (14), a campanha Dia de Responsa, data criada pela Cervejaria Ambev no Brasil para promover o consumo inteligente de bebidas alcoólicas. 

O fenômeno brasileiro postou em suas redes sociais o tema da campanha e escreveu a seguinte legenda: "A bebida só é legal quando consumida de forma certa". A publicação acompanhou as hastags #atitudederesponsa, #diadereponsa2018 e #GeoNO. Outrs artistas também aderiram a campanha em todo o Brasil.

Em sua nona edição, a iniciativa também foi adotada pela Anheuser-Busch InBev (ABI), grupo do qual a Ambev faz parte, e é comemorada em outros 24 países onde a empresa atua.

"Nosso sonho é unir as pessoas por um mundo melhor e isso passa pelo nosso compromisso genuíno com o consumo inteligente de bebidas alcoólicas", afirma o diretor regional da Ambev Roberto Mattos.  

A ação serve para disseminar mensagens sobre a importância de não vender, servir ou estimular o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, não consumir em excesso ou associado à direção.

O Dia de Responsa mobilizou mais de 30 mil funcionários da Cervejaria Ambev, que visitaram mais de um milhão de pontos de vendas em todo o Brasil. No Ceará, ao todo, 30 mil pontos de vendas foram visitados. A ação segue até o fim de setembro.

Foto: Divulgação.

 

Voltar