24 de Outubro

Celebrar com Jane

O salão de festas do Condomínio Maria de Fátima, no Barro Vermelho não cabia de felicidade na última sexta-feira. Tudo por conta de Jane Paz, que juntou um magote de gente boa para comemorar nova idade.

Dona das delicadas forminhas para doces com a marca Caixetas Florais, a gente final reuniu parceiros dos bons para celebrar a amizade no estilo mais descolado impossível.

Do lado de Jane: Daniel Bezerra carimbando o bolo dos parabéns, doces deliciosos por Dona Maria e macarrons da Desserts, sem falar nos deliciosos bem vividos por Maria Boa. O chef Marcelino assinou o menu da noite.

Presença alegre entre os prestadores de serviços no segmento de festas, Jane ganhou de presente, uma surpresa agradável para os parabéns, da Tupana Fogos, coquetel por Anderson, mais cabine de foto da Click Box. O som e a iluminação foram do dejeei Alex.

Festa também com móveis da Suporte e cerimonial com a equipe do Celebrar, mais palha italiana e brownies da La Sweet, chocolate quente da Showcolates e chopp geladíssimo da Chopp Beerpor.

Ela merece!

Fotos Paulo Júnior e Kaline Barreto

Por Celso Amâncio

Voltar